Nossas Soluções
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Home OfficeA prática do home office é uma realidade e tem se tornado cada vez mais presente na rotina profissional de algumas empresas. Cerca de 40% dos trabalhadores nos Estados Unidos já adotaram esse método e a tendência é que esse número aumente ao longo dos próximos anos. A Constat monta o projeto de Home Office de acordo com a necessidade da empresa.
TicketsUma central de atendimento com ticket ajuda a automatizar as tarefas administrativas repetitivas associadas ao gerenciamento de casos de suporte ao cliente.
Fornecemos atendimento de tickets com ferramenta própria ou gerenciamos via ferramenta do cliente. Com tickets com franquia ou ainda avulsos.
Fornecemos atendimento de tickets com ferramenta própria ou gerenciamos via ferramenta do cliente. Com tickets com franquia ou ainda avulsos.
SuporteAcompanhar as atualizações tecnológicas que garantam altos níveis de segurança e escalabilidade não é tarefa fácil, assim a Constat mantém equipe especializada em suporte e execução de projetos nas áreas de Suporte a sistemas operacionais servidores, servidores de backup e armazenamento, firewalls e muito mais;
Laboratório de hardwareReparo especializado, com a infra-estrutura necessária para realizar a manutenção de equipamentos de forma adequada. A constat conta com um laboratório completo para manutenção de todo tipo de equipamento eletrônico e suas partes mecanicas. Também mantemos estoque de pecas para equipamentos de maior indice de repetitividade de mantenção...
GestãoA Constat entende claramente que seu maior capital são as pessoas, então ter uma equipe de alto nível não é uma escolha mas uma questão de necessidade, e para manter estas pessoas é providencial ter uma Gestão de Pessoas ativo, por isto contamos com: Programas de treinamento EAD e presenciais tanto para equipes tecnicas quanto para gestores.
Call CenterA Constat prove serviços de Call Center customizados as necessidades de seus clientes, tanto para públicos internos quanto para os consumidores finais, serviço que pode ser prestado nas dependências do cliente ou na Constat. A especialização dos nossos colaboradores nos produtos e serviços de cada cliente faz parte de nosso DNA, e nos possibilita prestar um serviço de qualidade e com grande valor de relacionamento.
Service DeskA experiência de quase duas décadas, aliadas as melhores práticas de mercado possibilitam a Constat manter níveis de serviços de alto desempenho, resultados que são constantemente medidos e comparados com as métricas divulgadas pela HDI Brasil, que é uma associação global que serve como referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte a clientes internos e externos.
Field ServiceÉ simples imaginar que cada ticket que vai para a equipe de campo tenha um tempo e custo de atendimento maior, então é crucial a participação desta equipe no aperfeiçoamento dos processos do Servicedesk, pois conhecimentos adquiridos em campo e que são repassados para o time remoto giram a roda do PDCA, contribuindo fortemente para o aumento da retenção dos chamados no nível 1.