Service Desk
A experiência de quase três décadas, aliadas as melhores práticas de mercado possibilitam a Constat manter níveis de serviços de alto desempenho, resultados que são constantemente medidos e comparados com as métricas divulgadas pela HDI Brasil, que é uma associação global que serve como referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte a clientes internos e externos.
SAIBA MAIS
Atender seus colaboradores com agilidade e assertividade, diminuindo ao máximo os tempos de parada são objetivos comuns a todas organizações, mas alcançar estes resultados demandam um profundo conhecimento de métodos e processos, além de estarem intimamente ligados a processos de seleção, treinamento e motivação das equipes.
A experiência de quase três décadas, aliadas as melhores práticas de mercado possibilitam a Constat manter níveis de serviços de alto desempenho, resultados que são constantemente medidos e comparados com as métricas divulgadas pela HDI Brasil, que é uma associação global que serve como referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte a clientes internos e externos.
Além dos relatórios mensais a Constat mantém Diários de Bordo e Dashboards de acompanhamento online dos resultados e metas acordadas.