Como aplicar as tendências da automação para obter benefícios reais

Os benefícios da automação para empresas de todos os portes e segmentos são muitos. Entre eles, a melhor organização e gestão de aplicações de trabalho, gerenciamento de ambientes e equipamentos, trazendo melhorias à usabilidade de todos esses recursos e ganhos em segurança, economia e produtividade.

A Constat criou um artigo para te mostrar todos estes benefícios em detalhes, bem como soluções que nossa spin-off Constat Automação pode entregar para levar tudo isso para o seu negócio, elencando exemplos práticos que vão te dar a noção real das aplicações da automação ao seu cotidiano empresarial.

Confira aqui.

Um voo sai da Jamaica para os EUA, desaparece no caminho, e após 5 anos acreditando que todos os passageiros haviam morrido, eles reaparecem misteriosamente, desembarcando no futuro.

Esta é a trama desta série, que intriga a todos os espectadores com questões sobre o que pode ter acontecido no voo, quais as relações do sumiço do avião com o espaço-tempo, paranormalidade, dramas dos personagens, entre outros. Vale cada episódio!

Disponível na Netflix.

10 dicas para fortalecer sua imunidade

As frequentes mudanças de temperatura dessa época do ano pedem o fortalecimento da imunidade, a fim de evitar doenças comuns, como gripes e resfriados.

Para fortalecer o organismo e ajudar no combate aos vírus e bactérias, é recomendado consumir vitaminas naturais, como a C, presente no abacaxi, kiwi, limão e acerola, e o ômega 3, encontrado em peixes como atum, sardinha e salmão.

Castanhas e cereais integrais também são uma ótima dica para melhorar os níveis de Zinco no organismo, o que é essencial para o fortalecimento do sistema imunológico.

Além disso, consuma temperos e especiarias como cúrcuma ou açafrão da terra, que têm ação anti-inflamatória, antioxidante e antibacteriana, gengibre, que ajuda a eliminar bactérias nocivas ao organismo, cebola e alho, que também são anti-inflamatórios, antibacterianos e antifúngicos. Sem falar no própolis, poderoso antioxidante e um grande reforço para aumentar a imunidade.

Vale também tomar sol, nossa principal fonte de vitamina D, se hidratar com muita água, praticar ao menos 30 minutos diários de atividade física e dormir bem.